sábado, 25 de maio de 2013

O ANIVERSÁRIO DO BLOG UNIVERSO OBSERVADO É DEDICADO A VOCÊS

Hoje o Universo Observado está fazendo dois anos completos de postagens contínuas do nosso Universo Observado com muita informação e dedicação a seu leitores que com sua audiência tornou este blog  confiável e altamente conhecido.
Agradeço a vocês seguidores  fiéis que me deram a oportunidade e força de eu continuar postando e graças as suas imagens declaradas na barra lateral , estão me ajudando a adquirir novos conhecimentos de uma área que eu amo muito pesquisar e de que gosto muito de dividir  este grande sucesso com vocês.
Agradeço também aos  seguidores não declarados que me ajudam também na participação da audiência com os comentários  e elogios algumas vezes com críticas, pois isso me dá mais vontade de melhorar e agradar a todos.
Somos parecidos pois apreciamos o mesmo assunto quando se trata de astronomia pois eu curto muito desde garoto quando eu olhava para o céu tentando imaginar o que tinha lá em cima ou lá fora.
Então para vocês  que curtem o UNIVERSO OBSERVADO: Seja sem hora ou a qualquer momento de madrugada, a tarde, ou a noite a TODOS VOCÊS  MUITO OBRIGADO; Tentarei faze-lo cada dia melhor para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário